terça-feira, 7 de setembro de 2010

NASA DESCOBRE A FALTA DE UM DIA NO UNIVERSO - Será isso verdade ou é uma falácia?


Nota do editor:

Prezado(a) leitor(a), meu objetivo ao colocar tal matéria de terceiros é gerar o debate e a reflexão, não sei se há evidências de que tal matéria seja autêntica ou não. Mas como o blog é um espaço democrático e alguém me enviou esse link para publicação, resolvi divulgar. Contudo, as informações contidas no mesmo não representam a opinião desse blog, e também não são de minha autoria. Cordialmente, Jorge Schemes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Acabou de perder um leitor.

Jorge N N Schemes disse...

Que pena...mas deixa eu esclarecer que o blog é um espaço democrático...claro que o assunto é polêmico, pois envolve a questão do criacionismo...mas o objetivo é esse mesmo, gerar a reflexão e o debate, o contraditório...mais uma coisa, não sou o autor do mesmo. Cordialmente.
Jorge Schemes - Editor do blog.

Carolina disse...

Quando eu vi isso, fiquei muito curiosa pra saber se era mesmo verdade, então resolvi pesquisar sobre. Encontrei isso: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100511153224AAhxLr9

Essa história é fake.

VooDoo Show disse...

Carolina, o link que vc deu tbm não é confiável, não é de nenhum jornal respeitável ou site científico com credibilidade. Vc não pode dizer que descobriu a verdade ultilizando uma fonte tão duvidosa quanto esta.

Anônimo disse...

Leia Josué. Cap. 10 vers. 12-15

Anônimo disse...

Surgirão muitos que irão se opor pelo fato de não crerem na Bíblia, entretanto devemos estudar os fatos e independente da nossa religião crermos que Deus é poderoso para tal.

Unknown disse...

http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2014/06/cientistas-descobrem-oceano-perto-do-nucleo-da-terra.html

Unknown disse...

https://www.google.com/amp/s/exame.abril.com.br/ciencia/evidencia-cientifica-e-encontrada-a-partir-de-historia-da-biblia/amp/

MAIS BLOGS: