sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lua e Marte são incluídos no Google Maps, vamos para o espaço?


Ainda é muito cedo para pensar em viagens espaciais, mas graças ao Google mais uma vez você pode viajar sem sair da frente do seu computador. Google adicionou no início da semana imagens da Lua e Marte ao Google Maps, esse novo recurso é em comemoração ao segundo ano da sonda Curiosity em Marte.
Google oferece detalhes geográficos incríveis, lembrando que alguns recursos já estavam presente no Google Earth algum tempo, mas é maravilhoso ver isso diretamente da web, para os apaixonados pelo espaço será mais fácil agora explorar o universo.
Como funciona abra o Google Maps, diminua o zoom até ver a Terra e barra inferior explorar, as opções Terra, Lua e Marte aparecerão no canto inferior esquerdo, agora só clicar e explorar, ou se preferir basta clicar nos links e ir diretamente Lua e Marte.
A sonda espacial levou nove meses para chegar a Marte, percorreu cerca de 567 milhões de quilômetros, e uma missão que tem seu orçamento avaliado em US$ 2,5 bilhões quase 5 bilhões de reais. A missão da sonda como sempre e coletar informações para saber se Marte pode ser habitado por nos humanos.

Nenhum comentário:

MAIS BLOGS: