segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nasa captura grande erupção solar


Tocha incandescente pode ser vista acima da superfície solar.

2 comentários:

V.Cruz disse...

OLá, chegui ao seu blog por causa de uma foto. Rabiscos timidamente alguns versinhos, mas sempre de olho nas "estrelas", quiça, além delas. Te add, peguei uma foto e virei mais vezes. Espero que não se importe.
Obrigada forte abraço

José Bonifácio Boni. disse...

DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam primitivamente de SOL em maior atividade, justamente para colocar também em maior atividade o TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que fica no centro do nosso PLANETA-H, que por emitir ONDAS DE CALOR de dentro para fora em altas temperaturas: é chamado erradamente de NÚCLEO DE FOGO.

Eu, único doutor pioneiro em: ALQUIMIA ELEMENTAR AVANÇADA, GEOFÍSICA AVANÇADA, ASTROFÍSICA AVANÇADA, FÍSICA QUÂNTICA AVANÇADA, FILOSOFIA AVANÇADA, e MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO: venho alertando todos de religiões-estagnadas e ciências-atrasadas, sobre a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, que já estamos vivendo há muito espaço-tempo-i atrás, e que ninguém até antes de mim: sabia.

Ao contrário de muitos que só pensam em si, venho disponibilizando conhecimentos para meus queridos irmãos de todo PLANETA, sem cobrar um centavo sequer: de ninguém.

Sem de forma alguma discriminar, como idiotamente fazem com os brasileiros, disponibilizo também meus ensinamentos: para meus queridos irmãos africanos.

A coisa é seríssima!

Muito mais breve do que muitos preveem, nada no que chamam erradamente de UNIVERSO: será como é.

Uma VIRADA DE CICLO, e não o FIM DO MUNDO que muitos erradamente pregam, ocorrerá inevitavelmente: MUITO EM BREVE.

Para saberem que não sou como a maioria, que ocupam importantes veículos de mídias como este, para afirmarem o que não procede e desconhecem:

Acessem meu blog http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/

Preço a pagar: apenas um comentário como muitos estão fazendo, principalmente na minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA.

MAIS BLOGS: